Markel Seguros reforça parceria com distribuidores no VIII Congresso ANDAV

A Markel Seguros, que fez a sua estréia no mercado em 2017, repete neste ano a sua partipação no Congresso da ANDAV, com o objetivo de intensificar parcerias e apresentar aos distribuidores e representantes dos demais canais novas soluções e ferramentas de suporte para relacionamento. O mercado agrícola brasileiro, carente de um modelo de seguro climático realmente eficaz, encontra na Markel coberturas que atendem, de fato, às necessidades do produtor.

Hoje, com novas opções em carteira e figurando entre as principais empresas do mercado segurador no segmento, a Markel mantém seu posicionamento inovador e se coloca cada vez mais perto dos agentes que buscam elevar, a cada dia, o patamar do agronegócio nacional.

Atuando inicialmente na proteção das culturas de soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, sorgo e trigo, a Markel Seguros está ampliando sua carteira, com opção de novos produtos para cobertura de riscos associados ao agronegócio, bem como outros tipos de seguros de nicho.

A Markel Corporation, grupo do qual a seguradora faz parte, agrega ao negócio no Brasil a experiência e a solidez de uma das maiores corporações dos Estados Unidos.

Sendo o agronegócio o segmento que tem apresentado o desempenho mais consistente da economia brasileira, a expectativa da Markel neste evento é agregar ainda mais qualidade ao setor, por meio do diálogo permanente com os distribuidores de insumos e demais interlocutores, na busca por soluções aderentes a essa nova realidade.

Como seguradora parceira da ANDAV e da corretora Garantia, a Markel tem, mais uma vez, a expectativa de um grande evento, muito oportuno para sua aproximação com o mercado e fortalecimento das relações já firmadas neste curto, porém, intenso ano de trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Markel Seguros