O Seguro Agrícola da Markel mostra a que veio

Há um ano a Markel entrou no mercado brasileiro para mudar a realidade sobre os seguros agrícolas, renovando e restabelecendo a relação entre produtores e seguradoras ao apresentar um produto confiável e inovador.

Com o intuito de trazer proteção para a sua lavoura, o Seguro Markel tornou-se um item de custeio entre os agricultores ao possuir inúmeras vantagens, ajudando na sustentabilidade do agronegócio e gerando segurança para maiores investimentos.

Apenas em 2017, foram quase 300 propriedades protegidas, gerando, praticamente, uma venda de seguro por dia. Isso demonstra o interesse do público agro brasileiro pelo produto oferecido e dá sinais de estancamento ao estigma de que o agricultor não protege sua lavoura.

A distribuição e atuação pelo território brasileiro também foi extremamente frutífera, estando presente nos 10 principais estados para o agronegócio no Brasil, totalizando 150 mil hectares sob a proteção da Markel.

Toda essa extensão significa que, neste primeiro ano, a Markel totalizou mais de R$ 255 milhões segurados, dinheiro que poderá ser utilizados pelo produtores para inovar e modernizar suas propriedades, investindo em uma lucratividade cada vez maior.