Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal disponibilizado aos nossos clientes que já recorreram ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (0800 200 6070) ou ao Fale Conosco para resolução de reclamações e não tiveram uma resposta no prazo informado ou permanecem insatisfeitos com o posicionamento recebido.

Autonomia, independência, imparcialidade e transparência caracterizam a atuação da nossa Ouvidoria na defesa dos direitos dos clientes da Markel Seguros visando assegurar o cumprimento das normas legais regulamentares.

Atenção!

Reclamações não registradas anteriormente no SAC ou no Fale Conosco serão direcionadas pela Ouvidoria a esses canais.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, escolha um dos canais abaixo:

Central de Ouvidoria

0800 718 2048
Dias úteis, das 08h às 18h

Carta

Caixa Postal nº 6334
Rio de Janeiro, RJ
CEP 20.010-977

Pela internet

Através do preenchimento do formulário abaixo.

*
Insira o nº da reclamação SAC ou Fale Conosco.
Dados do segurado
*
Informe o nome do segurado.
*
Informe o número do CPF/CNPJ.
Dados do reclamante
*
Informe o nome do reclamante.
*
Informe a relação com o segurado.
*
Informe o e-mail do reclamante.
*
Informe o telefone.
*
Digite a sua mensagem.