O seguro pensado para sua lavoura.

O seguro pensado para a sua lavoura

A Markel está mudando a realidade do agronegócio brasileiro, investindo nas lavouras de hoje para colher rentabilidade amanhã. Em um ano atuando no Brasil, a Markel usou toda a sua experiência no mercado mundial de seguros para oferecer um produto inovador e que atenda às necessidades da produção brasileira.

Beneficiando o agronegócio brasileiro

A Markel já está ajudando produtores de todo o Brasil a garantir a segurança de sua lavoura e da sustentabilidade do negócio. É assim que pretendemos mudar a realidade deste cenário agrícola. Nosso Seguro Agrícola, especialmente criado para a realidade brasileira, já está presente nos 10 estados mais importantes para o agronegócio no país.

Tipos de Cobertura

Neste primeiro ano de atuação, a seguradora terá coberturas disponíveis para os cultivos de Soja, Milho, Cana-de-Açúcar, Algodão, Trigo e Sorgo. Para próximas safras, novas coberturas estão sendo desenvolvidas para garantir ainda mais a estabilidade da cadeia produtiva do agronegócio brasileiro.

O conceito Empata ou Ganha:

EMPATA - Se imprevistos climáticos acontecerem e o produtor for surpreendido por alguma intempérie, o custo da produção será coberto pelo Seguro Markel.

GANHA - Se o clima se comportar dentro do esperado, o produtor irá lucrar com a colheita conforme o previsto e estará mais seguro para investir na próxima safra.

O Seguro Markel resguarda toda a cadeia produtiva agrícola. Distribuidores, cooperativas, bancos, trading companies, indústria de insumos, todos são beneficiados pela sustentabilidade do setor, pois o produtor terá maior capacidade de investimento, sem arriscar o seu patrimônio e a sua relação com os fornecedores.

O Seguro Agrícola Markel no Brasil

Conheça alguns de nossos números de sucesso após um ano de atuação:

Protegemos praticamente uma propriedade POR DIA em 2017…

...chegando a quase 300 propriedades seguradas!

Totalizando a proteção de mais de 150 mil hectares!

Registros SUSEP: 15414.900515/2017-73 • 15414.900516/2017-18 • 15414.900778/2017-82

A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número do seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.