As vantagens do Seguro Agrícola Markel para o distribuidor

Uma das principais preocupações da Markel em relação ao mercado agrícola brasileiro é continuar a entregar um produto que satisfaça a grande maioria dos participantes do setor.

É por esse motivo que foi criado o Seguro Agrícola Markel, que conta com uma cobertura que protege o produtor, e, também, o distribuidor. Ele possibilita que novos investimentos possam ser feitos no setor, como a compra de melhores insumos, uma vez que a rentabilidade das propriedades estará protegida no caso de algum dano climático.

Além dessas vantagens, o Seguro também apresenta diversos pontos positivos para o distribuidor, principalmente por ser um produto de qualidade e pensado estritamente para a realidade do agronegócio no Brasil.

Vantagens do Seguro para o distribuidor:

 Quem trabalha com distribuição no ramo agrícola, precisa contar com as melhores opções disponíveis. Por isso, o Seguro Agrícola Markel é um grande adicional às prateleiras, por ser simples e eficiente;

 Contar com o Seguro Agrícola pode ser visto como um diferencial em relação à concorrência, mostrando o interesse em manter-se atualizado e comercializar apenas o que há de melhor no mercado;

 O Seguro Agrícola Markel foi feito para gerar estabilidade para toda a cadeia produtiva do agronegócio. Dessa forma, ao comercializar o produto, se tem mais chances de retorno financeiro, já que todos estarão protegidos, proporcionando maior segurança à carteira.

Entenda como o Seguro Agrícola gera estabilidade

Ao contratar a apólice, o produtor fica protegido financeiramente, caso ocorra alguma intempérie. Desta forma, ele sempre terá condições para pagar seus débitos referentes a insumos e outros produtos, garantindo, também, os recebíveis dos distribuidores.

Com o Seguro Agrícola Markel, o distribuidor garante mais proteção aos seus recebíveis, deixando de lado o receio de possíveis perdas e aumentando, assim, os seus resultados.

Quer ler mais conteúdos sobre o ramo do agronegócio? Então clique no botão abaixo e acesse o blog.